Consertar algum equipamento eletrônico e/ou eletrodoméstico, dependendo da assistência técnica escolhida, pode ser uma boa dor de cabeça.. Pode-se encontrar bons técnicos é verdade, mas estes parecem ser raros, o que mais se vê são pessoas tentando tirar vantagens cobrando por peças não trocadas e consertos mal feitos..
Já falei desde tema antes, eu sei, mas não pude evita-lo novamente, ainda mais nesta semana, em que passei por dois consertos que ao meu ver tiveram preços demais para consertos de menos.. Só pra exemplificar, andava às voltas com problemas em meu leitor de CD/DVD do computador há meses, mandei fazer a limpeza esperando ter alguns problemas sanados, gastei mais do que se pode esperar para um trabalho tão simples e o q tenho?!.. Nada, computador exatamente igual ao momento em que chegou à técnica.. Como gota d’água para transbordar o copo e terminar com minha semana as tentativas de diálogo com o técnico foram totalmente em vão, afinal ele alega ter feito o trabalho e qualquer outro problema ñ é relacionado à isso..
O q fazer diante de uma situação assim?? O que mais me irrita é não poder reclamar como gostaria porque em uma cidade pequena como a minha ñ existem muitas opções de técnicas e cedo ou tarde, sendo com o computador ou outro equipamento, sei que vou acabar caindo nas mãos dos mesmos técnicos, e tenho receio de danos futuros a outros equipamentos..
Só me resta engolir a raiva, seguir em frente e procurar outra forma de sanar meus problemas..
Escutando: Sarah MacLachlan..
Pensando: em fazer uma loucura..
Comendo: sopa..
Bebendo: nescau com leite..
Vendo: porcarias na tv..
Lendo: comentários nos fóruns..
P.S.: mudança nas imagens dos templates, espero q gostem.. Se tudo correr bem novas trocar em breve..