sábado, 20 de dezembro de 2008

"..Tell me that you want me..Tell me that you need me..Tell me 'cause I'd like to know.."

e mais um ano está chegando a fim.. estes últimos anos, pra mim, parecem ter passado voando, muitas coisas passaram sem que eu tirasse todo o proveito necessário, vejo isso agora, mas tenho planos para mudar esta situação..

já me acostumei em ler nos blogs amigos, nesta época do ano, o balando que cada um faz sobre tudo que passou durante o ano, aqui ñ seria diferente.. embora não tenha muito para comentar sei que este ano foi bom, sei que meu maior “inimigo” ainda sou eu mesma, mas já vejo uma luz no fim do túnel.. algumas coisas ainda ficaram faltando, outras ficaram pela metade, mas consegui cumprir algumas metas, financeiras e materiais principalmente.. as coisas ruins do ano prefiro não mencionar e tentar esquecer..

“promessas” ou projetos para o próximo ano?? ultimamente andei pulando esta parte, mas este ano já me vejo seguindo alguns caminhos ano que vem, assim espero conseguir seguir nesta “linha”, pois com ela outras coisas virão..

aproveito para desejar à todos os amigos um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO e ABENÇOADO ANO NOVO!!!! estou entrando em férias, pelo menos duas merecidas semanas para descansar, colocar as idéias no lugar e reorganizar os planos para o próximo ano, que dependendo dos acontecimentos recentes me parece ser bem promissor.. deixo abaixo uma pequena lembrança de final de ano que fiz para os amigos (utilizando a img dos meus filhos felinos, hehehe).. clique na imagem para vê-la em tamanho maior..

Escutando: Phantom Planet..
Pensando: no amanhã..
Comendo: chocolate..
Bebendo: água..
Vendo: filmes..
Lendo: mensagens de amigos..

P.S.: template novo, espero que gostem, creio que tão cedo ñ terei tempo de mudar..


Postado por.. Mary às 00:38 -*- 8 Comments

sábado, 13 de dezembro de 2008

"..A million lights are dancing and there you are, a shooting star..An everlasting world and you're here with me, eternally.."

no post retrasado falei sobre um de meus vícios, agora vamos para outro, downloads.. faço parte de várias comunidades e sites de downloads.. a maior parte dos sites dos quais baixo materiais são gratuitos, mas há uma porção deles que cobra pelo material que disponibiliza.. normalmente esta cobrança vem em forma de "doação",algo do tipo se vc doar terá mais privilégios.. já pensei em fazer parte do (normalmente) seleto grupo de colaboradores de alguns determinados sites pq admiro o trabalho que este pessoal tem.. não é todo mundo que se disponibiliza a pegar os episódios dos EUA, organizar as legendas em português e upar novamente, isso sem receber nada em troca..

ok, muitos dizem que os administradores embolsam o dinheiro recebido visto q boa parte dos arquivos disponíveis estão em servidores gratuitos, mas só quem tem, ou já teve um site sabe o trabalho que dá manter tudo em ordem, isso por sí só pra mim justificaria algum tipo de ganho, ainda que apenas com publicidade.. ao trabalho todo com o site ainda se soma o fato de que os servidores gratuitos costumam oferecer pouco espaço e muitos bugs, para ter um serviço melhor tem que pagar e é um tanto injusto deixar tudo a cargo dos donos dos sites..

contribuições então são muito bem vindas, pelo menos de quem pode, pq concordo que não é todo mundo que tem como contribuir, assim acho errado tornar as contribuições algo obrigatório como alguns fazem.. sites fechados e com cobranças absurdas para ter acesso aos links, já vi muito disso na net tb, e mesmo que a velocidade de download seja boa não concordo com esta prática, pq o ganho final com certeza supera (e muito em alguns casos) qualquer gasto dos administradores, transformando as contribuições em ganho puro..

pagar por download não é comigo, mas concordo em ajudar no que posso qdo julgo necessário..

Escutando: olívia newton john..
Pensando: em animais..
Comendo: nada..
Bebendo: água..
Vendo: programas jornalísticos..
Lendo: mensagens de amigos.

Postado por.. Mary às 00:41 -*- 1 Comments

sábado, 6 de dezembro de 2008

"Hay unas que se necesitan..Otras que nunca se olvidan..Que te hacen despertar pasión.."

já estava com outro post pronto para esta semana, mas não poderia deixar de comentar sobre tudo que tem acontecido em SC..

no quesito solidariedade o brasil realmente arrasa, isso ficou mais que provado agora com a tragédia da enchente e SC.. ver tantas cidades lindas completamente debaixo de água e pessoas perdendo tudo que levaram a vida toda para conquistar mexeu com os brasileiros.. vejo na tv as doações sendo encaminhadas de todas as partes do brasil.. em minha cidade mesmo foi feita arrecadação de roupas, brinquedos para serem enviados às vítimas, vi algumas caixas prontas para o transporte hj qdo fui aos correios..

mas sabe que de tudo que tenho visto o que mais me impressiona é o fato de que quem menos tem mais ajuda.. quem tem dinheiro fecha a mão, os olhos e até mesmo o coração nestas horas.. tenho amigos, vizinhos, parentes, que têm uma boa condição financeira e não vejo nenhum deles se mexendo de forma alguma pra ajudar em nada..

assisti tudo quieta por ñ ter condições desfazer nada antes, mas tb quero fazer minha parte, em casa estávamos esperando receber este mês para dar nossa contribuição, pode ser pouco, mas todos ajudando um pouco, teremos muito..

Escutando: una canción..
Pensando: no amanhã..
Comendo: nada..
Bebendo: chá de hortelã..
Vendo: telejornais..
Lendo: mensagens de amigos..

P.S.: pra não perder o costume, template novo.. ;-)

Postado por.. Mary às 00:34 -*- 2 Comments


 

..::--Pensamento--::..

"Você já olhou para uma foto sua e viu um estranho no fundo? Te fez perguntar, quantos estranhos tem uma foto sua? Quantos momentos da vida dos outros nós fizemos parte? Ou se fomos parte da vida de alguém quando os sonhos dessa pessoa se tornaram realidade? Ou se estivemos lá, quando os sonhos delas morreram? Nós continuamos a tentar nos aproximar como se fossemos destinados a estar lá ou o tiro nos pegou de surpresa? Pense… Podemos ser uma grande parte da vida de alguém e nem saber disso."

´`|´`Meus Sites´`|´`

¿¿¿ Quem sou Eu ???

Nome: Mary
Nascimento: 26 de Janeiro
O que faço da vida: Tudo e nada ao mesmo tempo.. Acho q sou uma pessoa um tanto complicada..
O que gosto: ADORO ouvir música, conversar com amigos, internet, séries, filmes novelas...
O q detesto: Falsidade, injustiças, mentiras, traições, hipocrisia...
Musicas Marcantes:
* El Privilegio de Amar, Manuel Mijares e Lucero...
* Si Tu Supieras, Alejandro Fernandez...
* Yo Te Recuerdo, Juan Gabriel...
* The Show Must Go On, Queen...
E-Mail: annifrid21-blog@yahoo.com.br

www.flickr.com
Mary MG Mix Templates photoset Mary MG Mix Templates photoset


.:¡¿||| Aniversário blogueiro |||¿¡:.

Em 2003 criei o blog MaryMX no weblogger, me mudei para o Bigblogger, MaryMG, em outubro de 2004, em em 2007 cheguei à esta humilde casa..

||> Último Layout <||

Template Anterior

***Blogs Amigos***

2 e dois são 5 / Asteri / Blog Blogagem / Blog da Adri / Blog da Grace / Brazilian Girl with American Dreams / .: Brazil is Korean :. / Camila na Web / Camélia de Pedra / Coisas da Lilica / Com que roupa eu vou..em 365 dias / Cristianepf's Blog / Cristiny On Line / Dispatches from the Island / Doña Caco / Dulcemente Ella / Encontros do Cotidiano / Entre o Giz e o Coração / Eu e o Mundo / Folhetim Cultural / Fora do Comum / How fragile we are.. / João Lenjob / La vie en Rose / Mais um Capítulo / Meio Literal... / My Lovely Blog / Need For Fic / Nosso Amor de Ontem / Nursery II B 2011 / O Diário de Marin Jones / O Mundo de Ângela Lopes / O Profeta / Por Onde Andei / Princesa Mariana / Prisma / Protège Moi / Saia Justa / Serendipity / Sindrome Estocolmo / Taty Ferreira Por ela mesma / The Diary of Daniele / Two Broken Halves of a Whole / Walter Melo Filho /

###Clickes Legais###

¤¤Imagens e Etc... ¤¤

-->Minhas Visitas<--

***Créditos***

--Designer By--

* Mary Muniz Gonçalvez

>--Lugares Conquistados--<

Locations of visitors to this page

contador de visitas



¤ Arquivos ¤

  • Julho 2007
  • Agosto 2007
  • Setembro 2007
  • Outubro 2007
  • Novembro 2007
  • Dezembro 2007
  • Janeiro 2008
  • Fevereiro 2008
  • Março 2008
  • Abril 2008
  • Maio 2008
  • Junho 2008
  • Julho 2008
  • Agosto 2008
  • Setembro 2008
  • Outubro 2008
  • Novembro 2008
  • Dezembro 2008
  • Janeiro 2009
  • Fevereiro 2009
  • Março 2009
  • Abril 2009
  • Maio 2009
  • Junho 2009
  • Julho 2009
  • Agosto 2009
  • Outubro 2009
  • Fevereiro 2010
  • Março 2010
  • Abril 2010
  • Maio 2010
  • Junho 2010
  • Julho 2010
  • Agosto 2010
  • Setembro 2010
  • Outubro 2010
  • Dezembro 2010
  • Janeiro 2011
  • Fevereiro 2011
  • Março 2011
  • Abril 2011
  • Maio 2011
  • Junho 2011
  • Agosto 2011
  • Janeiro 2012
  • Fevereiro 2012
  • Março 2012
  • Abril 2012
  • Maio 2012
  • Junho 2012
  • Julho 2012
  • Agosto 2012
  • Setembro 2012
  • Outubro 2012
  • Novembro 2012
  • Dezembro 2012
  • Janeiro 2013
  • Fevereiro 2013
  • Março 2013
  • Abril 2013
  • Maio 2013
  • Junho 2013
  • Julho 2013
  • Agosto 2013
  • Setembro 2013
  • Julho 2016
  • Outubro 2016
  • MaryMG Bigblogger

    MaryMX Weblogger

    Powered by Blogger

    Assinar
    Postagens [Atom]